Wednesday, September 5, 2007

Bruno e Marrone - Dizem que um Homen não deve chorar

Duration: 04:45 minutes
Upload Time: 07-09-03 10:58:31
User: sertanejobem
:::: Favorites
Description:

Bruno e Marrone - Dizem que um Homen não deve chorar Quando te perdi Não compreendi Tua ingratidão Fiquei a chorar Sem me conformar Com a solidão A nossa casinha na beira da linha tão triste ficou Só o teu perfume fazendo ciúme foi o que restou Meu procedimento me fez infeliz Deixando em meu peito uma cicatriz Ao te ver de braços com um outro amor Não sei como pude suportar a dor Eu sei que um homem não deve chorar Por uma mulher e abandonar Mas acreditando nos carinhos teus Com o desencanto quem chorou fui eu Hoje faz um ano E o desengano E a solidão Tiveram um fim Ao chegar pra mim Nova ilusão No jardim do amor uma nova flor veio florescer Trazendo mudança e nova esperança para o meu viver Dizem que há males que vem para bem Um amor se vai e outro logo vem Como não há. mal que não tenha fim O que me fizestes foi um bem pra mim Não venho pedir não venho implorar Venho aqui somente para te contar Que não interessa mais o seu amor Pois tenho comigo uma nova flor Eu sei que um homem não deve chorar Por uma mulher e abandonar Mas acreditando nos carinhos teus Com o desencanto quem chorou fui eu

No comments: